segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Segunda feira maravilhosa !!!

E gente 2ª feira otima não e mesmo, gosto muito desse horario de verão, muito sol e calor, tudo de bom, principalmente pq tive um otimo fim de semana , graças a DEUS , em paz fui visitar meu pai que fez 55 aninhos no sabado, foi super legal,ontem fiz uma faxina basica e fui passear com meu maridão e meus filhotes, com direito a muito sorvete e muita risada, foi muito bom, espero que tenha outros assim, tenho certeza de que DEUS vai me dar minha vida como era antes, tenho fe.
Ah minha alto estinma e claro desse jeito esta mais alta, mas a mudança no visual ainda ta de pe.
Beijos
Elisa



 

1 comment(s):

Estou curiosa em saber como será essa mudança de visual.... Continue assim e que Deus te dê dias felizes sempre em seu viver!! Beijos!!

By Blogger Geisa Cristina, at 8/11/06 07:37  

Post a comment

<< Home