quinta-feira, 9 de novembro de 2006

A paz !!!

Ola, tenho estado muito ausente eu sei, mas que ando cheia de serviço mesmo, mas estou bem a cada dia que passa ne sinto mais leve e mais feliz, tenho lido muito, e pensado mais em mim, vivi muito tempo em função dos outro, seja marido, filhos, amigos e ate mesmo familiares, agora chegou a minha vez. Espero que amanhão eu me sinta melhor ainda doque hoje e assim seja daqui para frente nada de baixo astral , de mau humor e tudo de alegria, tenho recebido muito o apoio dos verdadeiros amigos (que descobri agora quais são !!) , estou crescendo muito e ate minha fe esta retornando, sei que tudi isso e obra de DEUS, sei que ele esta comigo e sempre estara.
Assim que tiver novidades volto aqui e conto tudo.
Ate a proxima !!!



 

1 comment(s):

espero estar entre seus amigos de verdade, pois, apesar dos pesares a gente sempre se entende e se ajuda qdo pode, né?? eu andei me decepcionando com algumas pessoas e sei q Deus é o nosso verdadeiro e maior amigo, mas tb sei q ele criou os amigos aqui na terra tb... vc é uma grande amiga!

By Blogger Geisa Cristina, at 10/11/06 15:29  

Post a comment

<< Home