sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Fim de semana a vista !!!!

Ate que enfim chegou mais um fim de semana, esse horario de verão mexe muito com a gente, mas logo a gente se acostuma. Estou me sentindo melhor, tenho lido muito sobre auto ajuda, sobre DEUS, e isso tem me ajudado muito a superar esse barra, mas eu chego la, ate meu senso de humor esta melhor, contando piadas e tudo mais, passei uns dias tão de mau com a vida que nem isso estava fazendo mais, graças a DEUS esta passando, um dia de cada vez. Um otimo fim de semana e ate mais !! Elisa



 

2 comment(s):

a felicidade vem de dentro pra fora!!!!!!!! (fala isso pra gordona aqui!!) bjos e ótimo findi! depois conta do show tá!

By Blogger Geisa Cristina, at 10/11/06 18:30  

Sandra disse...

Legal, te achei!! Muito bom vc querer mudar de visual, nem q depois de mudada, volte a ser a mesma... o importante é o QUERER mudar!!

By Blogger Geisa Cristina, at 12/11/06 18:47  

Post a comment

<< Home