quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Um deslize !!!!

Oi gente, hoje estou mau de novo , uma solidão, um choro que teima e insiste em sair de meus olhos, um sentimento de insuficiencia perante as coisa do mundo, sinto vontade de sair mundo afora sem rumo, como diz a musica : sem lenço e sem documento, onde ninguem me conheça, sabe sair chorando sem que ninguem me pergunte o motivo ou a razão. Sei que e um momento de fraqueza pura e simples, mas sou fraca e queria que as coisa mudassem para ontem, sei que tudo tem sua hora , mas a minha parece tão longe de mim.Obrigada pelos comentarios e pelas palavras de apoio de todas vcs, agradeço muito, e saibam que eu estou torcendo para que vcs sejam felizes.
Beijos e ate mais
Elisa



 

1 comment(s):

Olááá!
Saiba q sou muito grata pelas vezes q já gastou seu tempo comigo!! Vc é uma grande amiga, merece e vai ser feliz!!

Se permita!!!

Beijos!

By Blogger Geisa Cristina, at 16/11/06 08:38  

Post a comment

<< Home