sábado, 18 de novembro de 2006

E agora !!!

Ola amigas , desculpe a demora , mas e que ando com a cabeça tão ruim que nem consigui me concentrar para escrever alguma coisa , sei que devo ter paciencia , mas as vezes (quase sempre) me sinto sozinha, me sinto a pior mãe, a pior mulher, a pior profissional e a pior dona de casa, as vezes penso que cada um tem o q merece, mas acho isso muito vago para se pensar, gostaria de acordar amanhão e ver que tudo isso não passou de um pesadelo e que acabou finalmente, tenho voltado minha vida em prol de mim, mesmo assim ta dificil de mais, tenho amigas que me ajudam por demais, amigas reais e amigas virtuais que encontrei, preciso ter forças para enfrentar o mundo de frente e ter coragem para que, se preciso, tomar decisões importantes em minha vida. Não se esqueçam de mim.
Fiquem com DEUS !!!



 

1 comment(s):

Amiga, sempre vamos ter altos e baixos! Eu tb acho às vezes q tudo q eu faço, não dá certo, mas isso é mentira!!! E vc sabe quem é o pai da mentira, né!!! então vamos dar a volta por cima, ok!!
Beijos!

By Blogger Geisa Cristina, at 20/11/06 11:12  

Post a comment

<< Home