terça-feira, 21 de novembro de 2006

Belos amigos !!!!!



Oi gente, estou me divertindo a beça com esse blog, acho ate que e oque esta me dando forças para prosseguir firme e forte, ja estou conseguindo colocar imagens, graças a minha amiga Geisa (oi ge ). Escolhi essa imagem pois relata muito as coisas que estou descobrindo nessa jornada da minha vida, estou descobrindo os amigos de verdade (esses que colocam uma pedra na minha cabeça para que eu não caia) e os que assim se dizem (os que me empurram rumo ao abismo), entendem, estou razoavelmente bem essa semana, talves seja o espirito natalino que ja esteja em mim, tenho orado muito para que DEUS transforme minha vida, estou entregando o jogo a ELE , sabe me ajuda que eu sozinha não posso ter a vitoria, tenho fe e esperança que a vitoria esta proxima , talves mais do que eu imagine.

Fiquem com DEUS !!

Beijos pessoal e ate a proxima.



 

1 comment(s):

Oi Querida!!
Vc está mesmo mais perto do que imagina da solução, pois ela está dentro de vc!! É só buscar com fé, que Deus dá a luz no momento certo, afinal o tempo é d´Ele!!
Beijos

Obrigada por tudo, amiga!!!

By Blogger Geisa Cristina, at 22/11/06 15:06  

Post a comment

<< Home