quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Novo visual !!!


Calma gente não se espantem, a mudança e so no blog ainda ta, a minha ainda não tive coragem , mas eu chego la . Resolvi mudar o visual do meu blog, pois ele etava muito xoxo, sabe, minha amiga Geisa me ajudou, ela encontrou no blog da leka,(alias foi ela que mexeu em tudo eu so olhei), mas achei muito bonito. As coisas andam em paz e tranquilidade, graças a DEUS, tenho orado e acho que ELE esta ouvindo minhas orações, quem sabe o espirito natalino rondando pelo ar, meu maior presente seria ter paz e mandar embora esse pensamento de tristeza e solidão que assolam minha mente, hoje e um desejo, amanhã pode ser realidade, achei essa figura e vi que ela tem uma verdade que as vezes nos esquecemos, de que temos uma mão amiga que nos guia e orienta, mas para isso temos que permitir que ELE o faça. Tenho tentado me reerguer, olhando para a frente, as vezes bate um desanimo, mas tenho sobrevivido assim mesmo. Quem sabe ate algum dia desses eu ate me ame mais !!!!!
Beijos e ate a proxima !!!!!



 

2 comment(s):

Elisa,

Continue com suas orações, com certeza está sendo ouvida! Tem um louvor que diz:
"Deus não rejeita oração... oração é alimento..."

Que Ele continue a obra em sua vida!!

Mil beijos e até dia 04!!

By Blogger Geisa Cristina, at 22/11/06 19:02  

Oi fófis!!! Passa lá no meu blog q tem um joguinho esperando vc, ok!!! Beijos!!!!

By Blogger Geisa Cristina, at 23/11/06 15:25  

Post a comment

<< Home