quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Mais dia !!!!!



Oi gente, a minha crise ainda esta presente, sabe, as vezes acho que vou melhorar mas acontece alguma coisa que da errado e eu volto a estaca zero, ontem a noite tive ate uma crise de chorom que insistia em não parar, meu marido tinha saido, meus filhos estavão brincando na rua de casa e eu chorando, pode isso??? So consegui parar depois de orar, sabe falei com DEUS sobre minha situação, so ai fiquei aliviada e me acalmei, quando eles chegaram, nem perceberam nada, ainda bem !!! Mas a vida e assim mesmo um dia passa, tenho muita fe, ainda mais que DEUS tem me mostrado pessoas reais e virtuais para me ajudarem ( ei LUCY e GEISA são de vcs que estou falando ) sei que vcs são obras divinas em minha vida, beijos a todos que me visitarem.
Ate a proxima
Elisa



 

0 comment(s):

Post a comment

<< Home