terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Lição de casa



Oi meninas, so passei para falar um oi super rapido ja são quase 17:00, e preciso ir embora para meu lar doce lar, tive que escrever pq estou super empolgada com meu blog novo, hoje consegui uma façanha coloquei a Raquel no meu link, não e demais e sem a ajuda da Geisa, espero que ela fique feliz em saber que eu fiz lição de casa direitinho. Bom nada e perfeito achei um calendario super 10, mas e claro que não consegui deixei essa tarefa para amanhã a Geisa encarar. Eu estou bem graças a DEUS, tenho orado muito para que ELE me de paz e sabedoria para encarar de frente os problemas da vida, tudo esta em ordem com marido e filhos, e no trabalho tb as coisas estão sob controle, tenho tambem orado pelas pessoas que me cercam pessoalmente e virtualmente para que elas recebam bençãos dos ceus em suas vidas e tenho fe que DEUS ouvira minhas orações.

Bom tenho que ir ja esta passando da hora amanhã eu entro de novo ta.

Beijos e fiquem com DEUS!!!

Elisa



 

2 comment(s):

Amiga!!! Seu blog tá lindo, maravilhoso!!! Tem um desenhinho lindo de uma mulher de época se arrumando no espelho... pena que a gente não consegue visualizar aí no serviço, mas tô no cyber e aqui dá certo!! Ai que inveja!!!!! rsrsrsrs... vou copiar o seu selinho e colar lá no meu blog!!
Bjos!!!

By Blogger Geisa Cristina, at 30/1/07 18:42  

Olá...vi o nome do seu blog no blog da Geisa!!! Está lindão...a Leka é ótima...
Sucesso pra vc!!!
Beijos

By Blogger Elaine Regiani, at 31/1/07 10:48  

Post a comment

<< Home