terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Altos e baixos !!!!












Oi gente, estou aqui de volta, como o titulo de hoje a vida e cheia de altos e baixos ( no meu caso mais baixos e claro) tem dias que parece que estou melhorando, mas em outros chego a pensar que tristeza não tem cura.Tenho visitados os blogs amigos : da Geisa, da Leka e da Lucy, mas ando sem vontade ate para comentar mas assim que eu estiver um pouco melhor estarei la como sempre. Minha vida continua a mesma, solidão insiste em ficar comigo, acho ate que devo querer demais, uma amiga no meu serviço resolveu virar o jogo, se separou e hoje esta vivendo um novo amor, esta muito feliz, admirei muito essa coragem dela , sabe, sou muito dependente como a Geisa me disse, tenho medo de querer demais e não receber, preciso orar muito mas e a vergonha de chegar perente DEUS assim dessa forma, acabada achando que o mundo esta contra mim, fica dificil,ne?? Continuo tomando o remedio que a medica me receitou mas o efeito e momentaneo, e ai como fica depois !!!
So DEUS mesmo para me libertar disso, ja cheguei ate a pensar que e coisa feita (que horror), mas DEUS e mais.
Beijos a todas e orem por mim poi estou precisando muito.
PS AINDA NÃO CONSEGUI COMPRAR MEU JILO !!!



 

1 comment(s):

Jiló!!!! Vamos logo nessa feira que eu tb quero comprar algumas coisas!!!!! Vê se se cuida menina, vamos mudar o visual, o q vc acha!!!?
Beijos!

By Blogger Geisa Cristina, at 8/12/06 08:20  

Post a comment

<< Home