quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

E agora ???



Oi gente !!!!! Estou muito triste pois meu blog não esta funcionando direito por favor alguem me ajude, não consigo ver comentario alias nem sei se esta dando para comentar, a Geisa acabou com meu blog, aquela malvada (brincadeirinha viu GE), preciso de ajuda, mas como e bom ter amigos ne leka, gostaria que vc me mandasse um endereço de email para que vc possa me ajudar porcurei no seu blog mas não achei. Bom a vida continua mesmo sem que vc falem comigo apenas me escutem, estou uma pilha sabe, passei esses dias todos muito bem mas as vezes me bate um cansaço sem tamanho tenha trabalhado muito, tanto no trabalho quanto em casa, preciso de umas vitaminas e um anti estress urgente, mais, acho que estou precisando de ferias, mas as minha so em julho tomara que chegue rapido ainda bem que as coisas andam em paz graças a DEUS, tenho orado para que isso aconteça e sei que ELE esta ouvindo minhas orações. Bom vou terminar por aqui.
Ah ia me esquecendo conheci o blog da ju, ela e demais super bem humorada, beijos JU!!!
Beijoooooooooooooooooos a todos
Elisa



 

5 comment(s):

AGORA SIM, BELEZINHA!!!


JÁ PODE LER OS COMENTÁRIOS!!!


VAMOS AGUARDAR O TEMPLATE NOVO DA

NOSSA AMIGA LEKA!!!!

BJOS (DESCULPE TÁ)

By Anonymous Anônimo, at 25/1/07 08:54  

Quem é a Ju? Coloca o link dela aí pra nós!!! Bjos!!

By Anonymous Anônimo, at 25/1/07 12:39  

Oi Elisa!
Ai está o seu blog. Mandei para o e-mail da Geisa os dados para acessá-lo. Mudei os comentários, pq do jeito q vc tinha posto, as pessoas eram obrigadas a ser cadastrar no blogger para poderem comentar, por isso permiti comentário anonimo. Se alguém escrever algo q vc não goste é só apagar, mas assim fica + fácil pra todo mundo comentar, pq tem mt gente q é da UOL por exemplo e não do blogger.
Espero q vc goste.
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at 28/1/07 01:48  

Ah, meu e-mail está no perfil , é um envelope branco e rosa, é só clicar em cima.

Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at 28/1/07 02:20  

oi Eliza e aí tudo bem? vim conhecer o seu blog, o qual gostei muito, deixo o meu convite para você comparecer sem falta meu cantinho, não vale faltar hein!

By Anonymous Anônimo, at 28/1/07 15:30  

Post a comment

<< Home