quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Tempo de Germinar !!!!


Oi gente !!!!! Estou de visual novo, mais meigo, mais menininha, quem colocou esse template foi a Geisa, depois eu confirmo onde ela achou ta! Ah o meu visual tb esta um pouco diferente, nada radical fiz um relaxamento para abaixar minha juba, gostei do resultado ficou mais facil de cuidar.
Achei linda essa mensagem e gostaria de repartir com vcs espero que vcs consigam ler e gostem.
Tenho ficado meio ausente do blog, mas e pura falta de tempo, preciso melhorar e continuar com meu blog firme e forte. Bom as coisas estão bem melhor graças a DEUS, esta tudo em paz em casa no trabalho, apenas pequenas coisinhas para sair da rotina, nada de tirar a paz e o sossego. Tenho orado muito e agradecido muito tb pois so DEUS mesmo para mudar minha vida , sei que ELE ja esta fazendo sua obra e a sua promessa e de mudar ainda mais, o sofrimento valeu como um aprendizado.
E LEMBRE SE E TEMPO DE GERMINAR AS COISA BOAS : O AMOR, A AMIZADE, O CARINHO, ENFIM COISAS POSITIVAS TEM QUE GERMINAR E COM CERTEZA OS FRUTOS VIRAM !!!
E e isso ai, bola para frente que atras vem gente !!!
Agradeço a DEUS e aos amigos que me ajudaram. Ate a proxima !!!



 

0 comment(s):

Post a comment

<< Home