segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Mais um dia !!!!!


Oi meninas, gostaria de estar aqui hoje mais feliz tendo coisas boas a contar,não e bem assim infelizmente, o fim de semana para mim esta sem do jaca pura tb, sabe. Ontem fui trabalhar cheguei em casa super estressada, meu marido tinha saido para resolver uns problemas do irmão dele, eu disse que ele se acha o super- homem , que pode salvar a tudo e a todos, não teve discussão nada sabe, mas eu fique tão mal que tomei ate remedinhos para ver se eu dormia para arejar minha mente, foi bom dormir mas não resolveu meus problemas, hoje estou mal, por dentro e por fora, por fora pelo remedio que tomei e por dentro por ter jacado, esquecido meu voto de ficar surda e muda para as coisas que me tiram do serio, JACA PURA, preciso me refazer desse baque e tentar voltar a minha vida ao normal, peço que vcs orem por mim, para que DEUS, continue sua obra em minha vida, podem ter certeza que eu farei o mesmo por vcs.
Beijos
PS ( Lucy emprestei essa figura do seu blog, espero que não se zangue)



 

2 comment(s):

Ah, agora entendi...a sua jaca é qdo vc não se controla e fala tuuuudo que não deve (ou deve) é isso??? Boa idéia!!! Qto a seu marido ser super-homem... vc deveria ser a mulher-maravilha!!! É sério, vc tem mesmo que se conter em certas situações... e sobre esse tal de remedinho q vc tomou, depois a gente conversa!!
Beijos

By Blogger Geisa Cristina, at 28/11/06 07:35  

Oi Elisa.A geisa me falou q vc estava usando a lay de natal e vim te visitar. Linkei vc lá no blog.
Beijos!!!!!!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 30/11/06 17:34  

Post a comment

<< Home