segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Oi eu aqui outra vez !!!!



Oi pessoal, desculpe a demora , ando meio sem tempo sabe como e fim de ano e sempre uma loucura , mas tudo bem a gente aguenta e merece.Resolvi achar um tempo para escrever ate fui cobrada sobre a continuidade do meu blog (Geisa), e aqui estou.Bom a minha vida esta mais calma, graças a DEUS, tenho orado muito para isso e sei que e obra Divina, com certeza, tudo esta em paz e harmonia em casa , meu marido esta mais comigo depois que soube que precisei de auxilio medico, estamos ambos mais calmos e sereno sabe, amadureci bastante com tudo isso e tenho fe que amadurecereio mais ainda e tudo que passou servira de apreendizado, afinal " A mulher sabia edifica sua casa e a tola a destroi ", quero edificar minha casa e não destrui-la, viovo um dia de cada vez sem me preocupar muito com o amanhã, quero e preciso ser feliz hoje , e hoje estou feliz.
Beijos e ate mais !!!!



 

1 comment(s):

q gracinha sua figurinha!!! tá caprichando hein!!! espero q não abandone seu blog, vc deve ter visto q tem me ajudado bastante!! um beijo e parabéns pela melhora!!

By Blogger Geisa Cristina, at 19/12/06 13:36  

Post a comment

<< Home