quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Feliz ANO NOVO !!!





"A FELICIDADE EXISTE não fora de nos, onde em geral a procuramos; mas, dentro de nos, onde raramente a encontramos" !!!!!
Humberto Rohden

Feliz ano novo !!!!
E pessoal mais um ano esta começando, cheio de promessas para variar, mas precisamos ter fe que as coisa vão melhorar. Passei muito bem essas festas graças a DEUS, tudo em paz na minha vida e em meu lar, agora preciso me concentrar para continuar fazendo do mesmo jeito, não se esquecendo de orar sempre e sempre, estou achando a felicidade alias a verdadeira e simples felicidade, como diz a frase acima, e a que esta dentro de nos, estou buscando muito e acho que estou achando a cada um pouco dessa felicidade.
Bom ano novo tem promessas ai vão as minhas : procurar SER feliz e FAZER os outros felizes, alcançar novas e verdadeiras amizades, trabalhar, cuidar dos meus filhos e familia, nossa quanta promessa e melhor parar por aqui senão......AH tambem mudarei o meu blog com ajuda da bloqueira Geisa que esta de ferias, na terça que vem ela estara aqui para me ajudar . Ate mais beijos a todos que me visitam : Geisa, Lucy (cade vc menina ??), um super beijo para a leka e outro para a Tatiane ( a criadora da figura acima). Beijos e um FELIZ ANO NOVO a todos, muita paz e muito amor e que DEUS nos abençõe !!!!!!!
Elisa



 

2 comment(s):

Pode deixar minha amiga q eu na minha santa ignorância vou tentar te ajudar com o blog!!!! bjos

By Blogger Geisa Cristina, at 6/1/07 15:17  

Oi Elisa!
Diga pra Geisa q estou fazendo uma template nova pra vc e q no domingo já deve estar pronta, tá? Aí deixo o código pra vcs montarem.
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at 17/1/07 23:44  

Post a comment

<< Home