segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Que preguiça !!!



Oi gente!!! E isso mais uma segunda-feira bem tipica, preguiça e ainda mais para ajudar esta um tempo meio fechado, otimo para se ficar em casa vendo a sessão da tarde, mas graças a DEUS estamos vivos para apreciar mais um dia que ELE nos da de presente. Bom mesmo compreguçã resolvi escrever estou bem melhor do que quando comecei a escrever esse blog para mim foi muito proveito e ainda é, estou amando a minha familia, meus filhos e meu marido , mais o importante e que estou aprendendo a me amar. Recebi esta frase via email hoje e gostaria de compartilha-la com vcs :

"Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguem, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto".

É oque estou tentando fazer, vivendo cada dia.

Tenham um otimo dia!!!

Beijossss



 

8 comment(s):

Oi
passei pelo teu Blog, e resolvi entrar e li e gostei
Se ne quizeres como amiga me procura
A gente não se conheçe mas não interessa
Sou uma jovem de portugal com 58 anos casada e também tenho uma linbdsa menina tal como tu
Beijocas duma futura amiga de Portugal
Marisa

By Blogger marisa gomes, at 24/2/07 14:40  

e legal esse blog.......

By Blogger Unknown, at 9/12/08 21:18  

olá tudo bem??eu sou o alan,
eu e meu irmão alex, pesquisemos na internet:gifs de fim de semana, derrepente encontrei esse seu blog maravilhoso,e nós adoramos muito.
mas visite o nosso também,que é:
www.laboratriomgico.blogspot.com
www.laboratriomgicodeaa.blogspot.com

By Anonymous alan e alex, at 15/4/09 07:42  

Achei uma gracinha o seu blog
espero que vc escreva mas ,poxa eu amei vc é muito criativa !!!!
bjo!!!!

By Anonymous Anônimo, at 22/6/09 18:52  

Oii Povo Os meninos na escola não para de ficar corendo atraz de mim
quero uma solucão sou uma patricinha e sou muito popular
mais tou louca dos meninos não pararem de correm atraz de mim
por favor me ajude !!!

By Anonymous Mily, at 17/10/09 23:42  

esse blog é o ó rsrsrsrsrsrs brincadeirinha esse blog é engraçado...

By Blogger Cristiane, at 13/3/10 21:38  

1- acontece coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

By Anonymous Anônimo, at 22/8/11 22:32  

1- acontece coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo

By Anonymous Anônimo, at 22/8/11 22:42  

Post a comment

<< Home