quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Ate que enfim !!

Gente hoje esta complicado entrar no blog, pelo menos para mim desde cedo estou tentando e nada , ate que enfim agora consegui. Bom então vamos la, ne : tenho certeza que esse blog me ajudou e muito pode ser que eu ainda não esteja bonita mas estou feliz e o mais importante e que a cada dia estou buscando essa felicidade, ando bem humorada, mais alegre sabe, parei de me preocupar com o amanhã vivo intensamente o dia de hoje, me preocupo em ser feliz hoje, com o amanhã irei me preocupar amanhã. As vezes a gente da importancia demais a coisas que não valem a pena e se esquece das prioridades que temos em nossa vida que e o amor por si mesmo e pelo proximo, li a historia do Gabriel, muito linda por sinal, uma pessoa com apenas alguns dias de vida e ja luta, luta pelo dia de hoje e com certeza ele sera umm vencedor, viu Leka tenha fe e tente passar isso para a mãe dele, que deve estar passando maus bocados, sei disso pq tenho dois filhos lindos que quando ficam resfriados eu ja fico em choque, imagine essa situação. Que DEUS a abençõe para que ela tenha forças para superar esse desafio e abençõe a vc tb leka, para que vc continue sendo essa pessoas maravilhosa e uma profissional dedicada em salvar vidas. Ah ia me esquecendo amanhã e feriado na cidade de ITU e infeliz mente não virei trabalhar, que chato ne, mas prometo que encontrarei tempo para escrever e fazer minha visitas no blog ta. Tentei mandar uma foto dos meu anjos espero que de certo, aqui não consigo visualizar, se não der depois eu tento de novo, o mais velho se chamar Matheus e o mais novo Daniel, meus amores, aceito convites de casamentos desde que dentro da faixa etaria deles ta, alguem se interesa ????.

Beijos a todas e que DEUS as abençõe.



 

0 comment(s):

Post a comment

<< Home