sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Melhoras !!!


Oi meninas, hoje eu estou umpouco melhor, estou cansada fisicamente coisa normal para uma sexta feira , principalmente para quem começou a semana no domingo e não teve feriado na segunda, mas tudo bem. Apaz continua a reinando, graças a DEUS, aquela crise de choro foi embora espero que para sempre, estamos ate fazendo planos para o fim de ano ( que pasmem ja esta ai em frente), tenho lido, orado e cuidado mais de mim, esta me fazendo muito bem, estou tentando ver o mundo com outros olhos ao inves de querer mudar o mundo, aceita-lo como ele e , e procurar formas de mudar me comportamento sem deixar de ser EU.
Na teoria isso e otimo e facil, mas na pratica e um pouco mais dificil, mas eu chego la !!
Ate e um otimo fim de semana!!!!
Boa noite ( achei essa imagem no blog da keley) muito linda.



 

1 comment(s):

Ai que bom!!! Tudo bem por aqui novamente!! É bom saber que temos um Deus que sempre nos estende a mão, nos levanta!!! Ele é tremendo!!
Beijos!!

By Blogger Geisa Cristina, at 25/11/06 06:31  

Post a comment

<< Home