segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Bom dia amigas !!!!



Bom dia a todas as amigas !!! E mais uma segunda, otima de sol e calor, pena que e dia de trabalho mais depois de um fim de semana prolongado voltar e preciso graças a DEUS que temos para onde voltar ne, bom mulher em casa vcs ja sabem muito faxina, limpeza, roupa para lavar, enfim assim foi meu feriado mas tenho que admitir que consegui descansar um pouco, tenho agradecido muito a DEUS, pelas benção derramadas em casa, sinto sua presença cada vez mais forte em meu lar e em minha vida, e nas pessoas ao meu redor. E a vida continua tenho me dedicado a familia e a mi tambem sabe, aquela depre sugiu de viver em prol dos outros e esquecer de mim, coisan do passado, sai depre. Tenho lido alguns blogs de reeducação alimentar deve estar entrando em minha mente, estou ate praticando a tão famosa RA,bom mesmo e a qualidade de vida que se tem comendo o necessario nas horas certas. Pretendo ate emagrecer uns quilinhos quem sabe ??

Bom agora tenho que trabalhar mais tarde eu volta para as visitas.

Beijooooos

Elisa



 

3 comment(s):

Eu não te esqueci não viu, querida!
Até comentei sobre as pretendentes dos seus filhotes!! Vc já sabe o Daniel é da Luisa, ok! Que bom que tudo está nos conformes na sua casa... Torço muito pela sua felicidade!!

Bjos!!

By Blogger Geisa Cristina, at 6/2/07 14:22  

Oi Elisa!
Perdoe o meu sumiço, tá?
Vi a foto dos seus pequenos no post de baixo, são mt lindos, uma benção mesmo!
Parabéns , viu?
Será q vc precisa mesmo emagrecer?heheheheh.
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at 12/2/07 01:34  

Oi Elisa!
Passei pra deixar um beijo pra vc e os meninos!
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at 15/2/07 00:14  

Post a comment

<< Home