sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Oie eu aqui outra vez !!!


Oi gente quanto tempo hein , mas estou aqui de volta, sexta feira clima de feriadão prolongado, e tudo de bom não e mesmo? A resposta a pergunat que a geisa me fez :-Voce abandonou o blog ???, a resposta e não ando meio sem tempo mesmo mas tenho que me dedicar mais a continuar firme e forte, para q aquela depre não volte mais, sai fora. Bom a minha vida esta em paz graças a DEUS, apesar da correria, vcs sabem ne ainda mais esta semana que as aulas retornaram, mas tudo bem, dentro do previsto.Feriadão prolongado para quem vai viajar otima viagem e cuidado com as estradas, eu vou viajar para Lençóis, lençóes santista, hahahahaha, que nada tenho muita coisa para fazer muita roupa para lavar e passar, mas ficar em casa de boa e tudo de bom, dez a zero do que esta no trabalho.
Beijos a todas obrigada pelas visitas e ate a proxima !!!!!!



 

6 comment(s):

Oi Elisa!
Bom feriado pra vc e obrigada pelos sábios conselhos!
Bjs querida!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 16/2/07 23:03  

Amiga... esqueci o meu microfone no serviço!!! Cabeça.... Que bom q está animadinha com o feriado... mas como hj já é quarta feira, vc já deve ter voltado! Não consegui falar com vc nenhuma vez no msn... Mas tudo bem!! Bjos e até segunda!!

By Blogger Geisa Cristina, at 21/2/07 11:56  

olah querida achei seu blog lindo uma fofura mas nao vi seu peso e sua altura qual eh?? amiga posso te linkar??? no que precisar pode contar comigo para te ajudar no seu emagrecimento viu e muito fofos seus filhotes... bjs e me visite meu blog eh
http://vitoria-vamosemagreceragora.blogspot.com

By Blogger Vitoria, at 26/2/07 13:44  

oi lindinha vê se aparece!
bjos

By Blogger Geisa Cristina, at 26/2/07 18:56  

Oi!
Todos os blogs q fiz estavam numa conta só do photobucket q execedeu o trafego de 10 giga no mês, só ficará normal no dia 19/03. Já mudei alguns blogs pra depois do dia 19 não dar problema.
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at 13/3/07 00:49  

Olá
É só para dizer que enquanto fazia uma pesquisa na net encontrei o seu blog, e gostei muito! Primiero porque é cor de rosa que é a minha cor preferida e porque gosto da forma simples e pessoal como escreve. Muitas Felicidades para si e para a sua familia. Que Deus a Abençoe.

BeiJinho*

Alexandra

Sintra, Portugal

By Blogger Unknown, at 19/2/08 08:45  

Post a comment

<< Home